Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

 

CAMBARÁ DO SUL/RS   
A CIDADE DOS CÂNIONS 
      
16 A 18 DE ABRIL  2021
 
CÂNION ITAIMBEZINHO/CÂNION FORTALEZA
CIRCUITO DAS ÁGUAS/ROTA DAS CACHOEIRAS


RoteiroServiços inclusosServiços opcionais
🛈
EMBARQUE: 16/04/2021 - CHAPECÓ: Apresentação na praça central Coronel E. Bertaso às 21h30min, para saída às 22h00min, não esquecer documento (RG/CNH) para apresentação no embarque. Viajaremos com ônibus especial de turismo, equipado com poltronas leito turismo completo, ar condicionado, frigobar, sistema de TV/DVD, som ambiente (CD/Pendrive), banheiro e serviço de bordo. 
 
 
 
 
 


🛈
CAMBARÁ DO SUL: 1º DIA: 17/04/2021 – CÂNION ITAIMBEZINHO - Trilha Do Vertice / Trilha Do Cotovelo / Circuito Das Águas/Rota Das Cachoeiras Off Road - CAMBARÁ DO SUL: Chegada em Cambará do Sul próximo das 07h00min direto na pousada para o café da manhã, faremos visita ao Cânion Itaimbezinho no Parque Nacional Aparados da Serra com duas Trilhas: A Trilha do vértice tem inicio do centro de visitação do parque, é uma trilha fácil de percorrer 1,4 km onde o diferencial é a proximidade com a borda do cânion. Começo da trilha realizada sobre a passarela em concreto envolvido de arvores, após alguns metros chegamos em um belo mirante onde já se tem o primeiro contato com o cânion, e ao longo da trilha veremos duas cachoeiras de frente Andorinhas e Véu de Noiva. A trilha do Cotovelo, percorremos um total de 6 Km entre mata nativa e borda de cânions temos uma vista de 75 % dos paredões que chega a medir 720 metros de profundidade. Duração 5 horas com deslocamento. Final do passeio retorno para cidade para almoço. A tarde o passeio será pelo Circuito das Águas/Rota das Cachoeiras OFF ROAD, um trajeto feito com carros 4 x 4 passando por dentro dos rios proporcionando um visual incrível, Cachoeira dos Venâncios: visitamos as suas quatros quedas que chega a 100 metros de largura com quedas de 9 metros 5 metros e finaliza com uma queda 15 metros, Passo do `S´: passamos de carro por dentro do rio com um trajeto em forma de `S´ dando origem ao nome da cachoeira com seus 18 metros de queda, Passo da Ilha: o Rio Tainhas se divide e forma uma ilha no seu interior proporcionando um lugar único entramos de carro 4 x 4 no lajeado de Pedras com o rio passando suave entre os pneus. Duração 5 horas com deslocamento, chegada prevista no centro da cidade final da tarde, pernoite em pousada e noite livre. 
 
 
 
 
 


🛈
CAMBARÁ DO SUL: 2º DIA: 18/04/2021–: CÂNION FORTALEZA - Pedra do Segredo / Cascata Tigre Preto - CAMBARÁ DO SUL: Após café da manhã desocupação dos apartamentos, saída para Cânion Fortaleza , o nome se deve ao formato geológico, que lembra uma fortaleza, com visitas ao Mirante Principal, percorremos 3.5 km de caminhada subindo no ponto mais alto do Cânion com 920 metros de profundidade temos uma vista de 95 % do Cânion e avistamos a região costeira até litoral de Torres. Pedra do Segredo, percorremos 3.5 km de caminhada passando pela Cascata do Tigre Preto com aproximadamente 300 metros de queda no final da trilha chegamos à famosa Pedra do Segredo, depois de nos deslumbrar com as belezas naturais, retornaremos a cidade para o almoço e logo após começamos nossa viagem de retorno.
 
  • Ingressos e taxas ambientais nos passeios;
  • Guia local para os passeios;
  • Visita Cânion Itaimbezinho;
  • 01 pernoite com café da manhã quartos duplos/triplos/quádruplos;
  • Circuito das Águas/Trilha das Cachoeiras OFF ROAD;
  • Visita Cânion Fortaleza;
  • Café da manhã extra na chegada em Cambará do Sul;
  • Guia coordenador acompanhando o grupo desde a saída;
  • Serviço de Bordo Viagens Chapecó;
  • Ônibus Leito Total Double Decker;
      Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.