Transporte: Ônibus OBS: A ordem do cronograma poderá ser alterada pelo coordenador acompanhante para melhor aproveitamento.
FORMA DE PAGAMENTO: Entrada e mais 6 parcelas, parcelamentos para compras até 10/04/2020 Consulte valor à vista.
***Levar travesseiro, manta (para utilizar no ônibus) e pode levar seu kit para o chimarrão. Valores sujeitos a alterações e à disponibilidade de lugares - Grupo mínimo de 35 pessoas para a realização.
RoteiroServiços inclusosServiços não inclusosServiços opcionais🛈 CHAPECÓ: Apresentação na praça central Coronel E. Bertaso às 22h15min, para saída às 22h45min,não esquecer documento (RG/CNH) para apresentação no embarque. Viajaremos com ônibus especial de turismo, equipado com poltronas leito turismo completo, ar condicionado, frigobar, sistema de TV/DVD, som ambiente (CD/Pendrive), banheiro e serviço de bordo.
🛈 Saída
🛈 BENTO GONÇALVES/ CARLOS BARBOSA (FESTIQUEIJO):No inicio da manhã estaremos chegando em Bento Gonçalves diretamente ao: · Café da manhã: 07h30min (incluso) · Aproximadamente 08h30min saída para passeio - Visita ao Caminho das Pedras com Guia local - Os Caminhos de Pedra contam com mais de 50 pontos de Observação Externa do patrimônio arquitetônico e da paisagem, devidamente localizados no mapa. O guia vai indicar os melhores pontos para pararmos, para visita opcional. Incluso parada na Cantina Strapazzon (degustação vinho) taxa de visitação inclusa. · Parada para almoço no Restaurante (não incluso) · A tarde visita a Cantina Aurora, logo seguiremos para o Hotel VINOCAP - Hospedagem Hotel categoria turismo em apartamentos duplos e/ou Triplos com banho privativo. · Após banho e descanso, seguimos para a Festiqueijo – O Melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha (no local do evento tem espaço kids, para as crianças),sugestão saída do hotel 17h30min e retorno da festa às 22h. (sujeito a alteração para melhor atender o grupo).
🛈 BENTO GONÇALVES/ CHAPECÓ: · Após café da manhãsaída já com bagagens, as 08h. · Visita na Epopéia Italiana, logo após seguimos para a visita ao Vale dos Vinhedos em Garibaldi com Guia (Vales e montanhas cobertos de parreirais marcam a beleza do Vale dos Vinhedos. São pequenas propriedades rurais dividindo espaço com vinícolas renomadas, que, ao longo dos últimos anos, conquistaram destaque nacional e internacional pela qualidade e personalidade dos seus vinhos. · Parada para Almoço (incluso, exceto bebida) · SEGUIREMOS para passeio de Trem, as 13:30 estaremos a Estação Ferroviária de Bento Gonçalves de onde partiremos de TREM MARIA FUMAÇA até Carlos Barbosa, um passeio de aproximadamente duas horas, há degustação de vinhos, e apresentação de bandas de folclore (Incluso). Final do passeio do trem iniciaremos a viagem de retorno.
🛈 Retorno
Seguro de Viagem conforme as normas da ANTT;
Visita a Vinícola Aurora;
Taxa de visitação na Vinícola Strapazzon;
01 pernoite em hotel com café da manhã;
01 almoço (exceto bebidas);
Ingresso Festiqueijo (Carlos Barbosa);
01 ingresso teatro Epopéia Italiana;
Passaporte Trem de Bento Gonçalves a Carlos Barbosa;
Guia Local para passeio ao Vale dos Vinhedos e Caminho de Pedra;
Ônibus Leito/Turismo Panorâmico;
Ônibus Leito/Turismo Panorâmico;
Serviço de Bordo Viagens Chapecó;
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.