APARECIDA DO NORTE - SP SANTUÁRIO NACIONAL DA NOSSA SENHOR APARECIDA
08 A 11 DE ABRIL DE 2022
RoteiroServiços inclusosServiços opcionaisℹ EMBARQUE CHAPECÓ Apresentação para embarque na Praça Central Coronel E. Bertaso 11h30min, não esquecer documento (RG/CNH) para apresentação no embarque, viagem em ônibus Doble Deck especial para a viagem. Viajaremos em transporte especial, ônibus Leito/Turismo, totalmente equipado com serviço de bordo e coordenador acompanhante durante toda a viagem. VIAGEM E CHECK-IN Viajaremos durante a noite, o café da manhã faremos na chegada em Aparecida: Café da manhã no hotel e também ja realizaremos o check-in.
ℹ DIAS DE AGRADECER
SABADO Aprox. 08h00min da Manhã, check-in no hotel Imperador. • Dia livre para visitas em Aparecida. (Cada pessoa forma seu grupo para não se perder dos demais) • Almoço Incluso no Hotel; (Exceto bebidas) • Jantar (Incluso no Hotel, Exceto bebidas) e Pernoite no mesmo.
ℹ DOMINGO • Café da manhã no Hotel (incluso), manhã livre para visitas ainda em Aparecida/SP. • Almoço incluso no Hotel (Exceto bebidas) após almoço check- out no hotel, logo começamos nossa viagem de retorno a Chapecó.
ℹ SEGUNDA • Chegaremos em Chapecó no dia 07/02/2022 no início da manhã da segunda feira diretamente ao local de embarque, para desembarque.
Seguro de viagem conforme lei da ANTT.
02 Almoços no hotel no sábado e domingo;
01 Jantar no sábado no hotel;
02 Cafés da manhã do sábado e do domingo;
01 Pernoite de hospedagem em HOTEL categoria Turismo;